Hoje fiquei pensando porque este Ensaio foi tão especial.Quando nos encontramos no Parque, foi o primeiro encontro.Ali começamos a criar uma sintonia e deixa nossos fotografados bem a vontade para ser o que eles realmente são.Nos fotógrafos, quando chegamos num Ensaio, a preocupação é de pegarmos a câmera e resolver logo tudo. Mas com eles fizemos ao contrário.Fomos trocando idéias, sensações e emoções pela expectativa da chegada de uma nova vida, a Liz.
E eles foram ficando cada vez mais a vontade e felizes.Sentimos que tudo foi fluindo naturalmente e ai entramos e começamos capturar imagens que refletiam tudo que eles tinham de mais bonito, tudo que eles tinham pra dar e acima de tudo, tudo que eles iriam querer lembrar.
O AQUI e o AGORA ! Esta era a nossa intensão e tudo fluiu muito bem.
A nossa mente muitas vezes não é guiada pela nossa razão e sim pelo nosso Ego. Nosso Ego de querer ter o controle de tudo, de achar que sabe tudo. De ficar tão preocupado se a pose, se a fotografia vai ficar bonita. Por isso que a nossa missão como fotógrafo e leva-los a pensamento simples e verdadeiro. Sempre transmitir segurança e sensibilidade.Precisamos cada vez mais nos sintonizar com nossos fotografados.Quando esta sintonia acontece, tudo melhora... e tudo que esta ao nosso redor também é contaminado por esta influencia positiva.
Confira um pouco do que foi tudo isso !!!Fotógrafos: David ABoothy e Matheus Augusto.Locação: Parque Jardim Botânico de São PauloTema: Liz vem chegando...